quarta-feira, 7 de agosto de 2013

'Amor à vida': Ninho sequestra Paulinha com a ajuda de Alejandra.

 uliano Cazarré gravou as cenas do sequestro de Paulinha (Klara Castanho) em “Amor à vida” em dois dias diferentes. Primeiro, Ninho procura Ciça (Neusa Maria Faro) e a convida para um passeio. "Cê não tá com segundas intenções a meu respeito, tá? Eu me derreto toda por um amor bandido", diz Ciça. "Magina, tou até com uma amiga aí. No passeio eu explico porque preciso de você. Preciso muito", responde Ninho. "Se precisa muito, não posso negar ajuda! Ai, eu tenho um fraco por você, pedaço de homem...", fala ela, que sobe ao apartamento de Paloma e diz que precisa sair para ajudar um amigo.

Depois, Ninho vai à escola de Paulinha com a desculpa de que Paloma (Paolla Oliveira) também está com ele. "Aconteceu alguma coisa com a Paloma?", pergunta a menina assim que vê Ninho. "Vem cá... Ela táqui no carro... Precisa falar com você", diz o pintor. A funcionária da escola pergunta se Paulinha o conhece e diante da resposta da garota, ela é liberada para ir embora com ele. "É sim...é o Ninho, amigo da Paloma, que ia casar com o meu pai", fala ela, que sai da escola ao lado dele.





Mas quando Paulinha chega no carro e percebe que o rapaz mentiu, ela se recusa a entrar no veículo. "Ciça? Cadê a Paloma?", pergunta Paulinha. "Entra no carro, Paulinha. Depois te explico", responde Ninho. "Não vou entrar, não, quero saber o que tá acontecendo. Cadê o meu pai?", diz a menina, nervosa. A garota começa a encrencar, e Alejandra (Maria Maya) coloca um lenço com éter no rosto dela, que desmaia. Nesse momento, a enfermeira percebe que ela e Paulinha estão sendo sequestradas e tenta pedir socorro. Ninho e Alejandra, no entanto, conseguem fugir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário