sábado, 18 de fevereiro de 2012

Comentário

Estão vendo, quando publicamos algo nesse espaço com certeza fazemos com a intenção de contribuir de alguma forma, olha o sentimento dos moradores da Rua Fernando Cruz.
Uma vaia no ex-secretario de educação Marcos do PT, que tirou a praça de estudante, agora os alunos do interior ficam pegando chuva à tarde.
Blog Panagiote.
Meu amigo Panagiote moro em frente a escola Leandro Pinheiro a nossa rua virou um verdadeiro terminal rodoviario digo uma bagunça com incomodo dos alunos perturbando o nosso sossego nas nossas calçadas chamando palavrões e com os celulares tocando e não podemos reclamar que sempre tem um gaiato no meio, quero ver quando esta situação vai acabar espero que logo cuidem de fazer um local para estes estudantes para voltar a paz na nossa rua..

Um comentário:

  1. Quero agadecer em nome de todos os moradores da Trav:Fernando Cruz por ter publicado o comentario feito quem sabe alguem tome alguma providência,esperamos que logo esta situação que incomoda a nós moradores se resolva o mais rápido possivel, porque a coisa ta feia é só vim aqui na rua pra ver o quanto estamos sofrendo com tudo isso.
    Vamos resolver logo isso Secretária de Educação..

    ResponderExcluir