terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

"derrotei duas vezes e queria lhe derrotar mais uma..."

Minhas filha mais nova estuda ou estudava com uma das netas da D. Márcia, seu esposo Vandick é um empreendedor, desbravou o setor oleiro cerâmico na cidade, formam um casal que sem sobra de dúvidas confio em mandar minhas filhas frequentarem suas casas e confiaria em ambos para tocar um negócio em sociedade.
Vamos tirar a vida particular e falar da pessoa pública que a prefeita se propôs a ser, vamos falar somente da adminstração do municiípio que está sob sua responsabilidade e de sua conduta a frente das rotinas que a administração pública exige do gestor.
Prefeita, tá tudo errado, seus auxiliares não são capacitados, estão cavando um buraco bem fundo para lhe empurrar para dentro, erros primários foram cometidos por eles e que agora a senhora será responsabilizada, me chegou aos ouvidos uma frase que a senhora teria dito no hospital depois daquela palhaçada que seu time de incompetentes forjou lá no "Banana" e a senhora disse que foi arquitetado por mim, que quando tomasse posse iria ver eu passar fome.
Olhe como o mundo dá voltas, hoje sou concursado em uma das maiores empresas do Brasil e da América Latina, bacharel, e daqui a dois meses serei pós graduado. E a Senhora? Derrotada polticamente, a frente de um governo abaixo de medíocre, com grande chance de ter sérios problemas com a justiça.
Certa vez me foi proposto continuar o que fazia no governo do Nene Lopes com a condição de não aparecer, de não frequentar o prédio da prefeitura, ainda bem que não deu certo e não estou misturado nesses eventos graves que lhe imputam. Já lhe derrotei duas vezes e queria lhe derrotar mais uma, não desita, não renuncie, vamos para as urnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário