quinta-feira, 19 de julho de 2012

Mito ou Mico

Os empresários bem sucedidos e suas empresas robustas podem vê a sua reputação e o seu patrimônio se acabar de uma hora para outra. Vejamos a seguinte situação: depois de um estudo mal feito lança um produto e o mesmo se torna um fiasco arranhando a imagem da empresa, além disso o produto causa mal a saúde das pessoas e a empresa é obrigada a indenizar as pessoas prejudicadas, pronto eis a fórmula de se acabar com um nome e um patrimônio construído com muito suor e muito trabalho.
E as carreiras políticas como se constroe e como se acaba. Como construir e só copiar o modelo do Almir Gabriel e para destruir é so copiar também o modelo do Almir Gabriel, ele passou de mito da politica paraense para mico da política parense. Tudo em decorrência de um passo mal calculado assim como a empresa que lançou um produto sem a devida avaliação.
O ex-prefeito Nene Lopes agora está prestes a escrever mais um capítulo da sua história e deve ter calculado de forma correta. Daqui a pouco ele vai se tornar um mito ou vai pagar um mico. Dia 07 de outubro mais ou menos as 22 horas já saberemos o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário