segunda-feira, 10 de setembro de 2012

João Vitor Gonçalves Dias disse assim...

Analisando o histórico, e a declaração do senhor candidato a vereador de São Miguel do Guamá, Andrey Monteiro, chegamos a inevitável conclusão de que se trata de um inconsequente, em definitivo.

Quem vai ficar feliz com essa declaração dele é o senhor Pio X. O sujeito praticamente sacramentou...
o fracasso de uma aliança política na qual está inserido, e o pior, EM PRIMEIRA MÃO. ISSO MESMO, não é nenhum blog de algum adversário, não! É, senhor escrivão, pelo visto o senhor é especialista quando o assunto é papelão!

Se esse sujeito raciocinasse um pouquinho, saberia que, por um súbito, ele acaba por expor a ferida de quem faz frente à campanha do Eduardo, e tirar o eleitorado dos 22 que ainda creditavam alguma fé em sua pessoa.

Aliás, se os 22 tiverem um pouco de memória, eles NUNCA teriam creditado! É por isso que eu digo que nível superior traz mais conhecimento formal, mas NUNCA sabedoria. Isso daí só a inteligência aliada ao caráter nos dá.

O que nós pressupomos com o ataque do senhor Andrey é: quem vai querer formar aliança política com alguém que parece um cego com metralhadora? Pois hoje, ele é seu amigo, mas quem te garante que na próxima campanha ele utilize a confiança que você depositou contra você mesmo?

Foi assim com a senhora Márcia Cavalcante, assim também foi com o Harlem Fherreira, e agora a vítima foi o grupo no qual este é coligado. Com o pouco que convivi em São Miguel do Guamá, uma base política se constrói através de, acima de tudo, lealdade e diplomacia.

E o senhor escrivão, lamentavelmente, acha que política é provocar intrigas e gerar discórdia. Num cenário que por sua natureza é conflituoso.

Você explicitar, de súbito, algo tão delicado para seus adversários, mostra o quanto você não consegue administrar problemas num grupo menor. Agora imaginem se esse indivíduo for vereador, e lidar com problemas muito maiores!

Só faço aqui uma reflexão pra população guamaense: política é algo sério demais para ser debatido na base do grito. Precisamos de gente que, acima de tudo, SEJA SÉRIA. E argumente, se imponha na comunidade através de suas ideias, e não na base da confusão. Deixe esse trabalho para os palhaços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário