terça-feira, 31 de julho de 2012

Perguntas diretas

Perguntas que gostaria de fazer aos candidatos.


Candidato Eduardo Pio X, se a sua candidatura é viável e se és bom nome para governar o município por que tens que recorrer a imagem do Nene Lopes para "vender" a sua imagem?

Candidato Cacau a planilha" ficará na frente do seu coração, ou a planilha ficará atrás do seu coração, nas questões onde o poder discricionário do prefeito tem que prevalecer?

Candidata Márcia, a situação do município não e das melhores, sabemos que isso não e privilégio do nosso município. O que a Senhora fará para diferenciar seu governo futuro do atual?

Candidato Nenê Miranda, temos a frente da prefeitura atualmente uma empresária como você, o que diferenciaria seus governos numa eventual vitória da sua candidatura?

Se quiser é só responder, no máximo 10 linhas (Time New Roman 10 ou 12) por favor.

Um comentário:

  1. Panagiote,
    Acredito que a pergunta foi feita já prevendo a resposta. Os atos de vontades do gestor público não estão livres do crivo dos princípios da administração pública, por isso eles devem ser aplicados de forma racional, isto é, que atendam o interesse maior que é o bem estar coletivo. O coração estará presente, mas a razão prevalecerá.

    ResponderExcluir