sábado, 22 de setembro de 2012

Prefeito sem experiência penaliza moradores

Toda vez que os cidadãos guamaenses elegem prefeitos sem experiência política acabam tendo que arcar com as consequências, foi assim com Getúlio Batista e agora  com Márcia Cavalcante, mais uma vez temos dois candidatos sem experiência querendo administrar o município: Eduardo e Cacau.
Administrar um município é diferente de administrar um empreendimento particular, no particular o sucesso é aferido em lucros, na administração pública o resultado á a satisfação popular. O prefeito tem que ser flexível e dosar seus atos de forma que atenda ao mesmo tempo os anseios da população, o interesse da administração e os normativos reguladores.

Um comentário:

  1. E que experiencia seu candidato tem? Só se for a experiencia do vereador que menos comparece a camara, que nunca teve nenhum projeto aprovado pela mesma bem como contribuiu para que a cidade se encontre no caus que esta. Afinal que medidas,enquanto vereador que tem por obrigação fiscalizar as ações do executivo, ele tomou para que a cidade chega-se ao patamar de problemas que ela chegou? Nenhum. Agora vc quer afirmar que uma pessoa inerte como ele serve para governar o município? E de dar crise de riso.

    ResponderExcluir