sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Salve!

Sexta Feira é o dia do salve, então vamos lá...

Um salve para o Nenê Lopes que depois de longo e tenebroso inverno me ligou;
Um salve meu pai  que está em um lugar especial e faria aniversário no dia 26 de dezembro;
Um salve para minhas filhas que estão em Salinas;
Um salve para minha mãe na capital federal ansiosa para voltar;
Um salve para a equipe do BB de Rondon, essa equipe vai longe;
Um salve para meus amigos da administração decente que não misturam amizade com política;
Um salve para minha comadre Geó pela linda festa de casamento da minha afilhada Camila;
Um salve para Luizinho Machado, vamô lá no Pedro Amaral tomá uma;
Um salve para o Adenor Pantoja, sempre simpático;
Um salve para o Biula, de vez em quando dá um sinal de vida;
Um salve para o Paulo Barbosa, colega de banco;
Tá bom de salve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário