sexta-feira, 4 de maio de 2012

Infra estrutura

O Secretário de infra estrutura o meu amigo Eliésio não concordava com a falta de manutenção na iluminação pública, dizia na época que dinheiro tinha e que era ianceitável aceitar aquela condição, pois bem, antes de fazer qualquer comentário mais apimentado vou esperar alguma manifestação do meu amigo, aja visto que o que se comenta nos blogs (que não são os que a prefeitura paga) e que a situação está precária nesse contexto.

Obs. Só se quiser, não é ameaça e nem chantagem é somente a chance de esclarecer, como me foi dada várias vezes quando o mesmo era vereador.

Um comentário:

  1. Pode ser que na explicação dele, seja esclarecidos as seguintes perguntas: 1º) Quem é o dono da Rocha? 2º)Como estão gastando vinte vezes mais do que a administração anterior? 3º)Onde essa empresa consertou pelo menos uma lâmpada? 4º)Como explicar gastar tanto e o serviço piorar? 5º)Por que não houve licitação do material e nem do serviço?... Enfim, são muitas perguntas que a população está fazendo a tempo e não tem respostas. Amigo Pana, estou convencido que a indignação de determinadas pessoas, não era pelo fato da coisa não está acontecendo a contento, e sim, por não estarem metendo a mão como agora.

    ResponderExcluir