sexta-feira, 18 de maio de 2012

Salve!

Um salve especial para o Vereador José Júlio, merecedor de uma comenda na Assembleia Legislativa
Um salve para o Tutula grande anfitrião, sempre me recebe muito bem;
Um salve para o Alú, trabalhando bem direitinho.
Um salve para o Marluce Lopes e Zezé Barata, novas Assitente Sociais;
Um salve para Noelson Santos, agora a homenagem é no canal tradicional.
Um salve para o meu amigo particular Paulo Lira, com deixará um legado na sua passagem pela SEMED.
Um salve para o Biula, tá sumido heim meu;
Um salve para o Budica, capitaneado o PMN com a competência que lhe é peculiar;
Um salve para  meu colega de turma Manatus, nem me avisaste da sua posse, não concordo com o governo que fazes parte, mas gosto de você e acredito na sua capacidade, me deves uma;
Um salve para o Caio Monteiro, agora tambem no "Face".
Um salve para o Zaca, pelo perfil rapidinho será Gerente de Serviço no BB.
Tá bom de salve.

Um comentário:

  1. "Um salve para meu colega de turma Manatus, nem me avisaste da sua posse, não concordo com o governo que fazes parte, mas gosto de você e acredito na sua capacidade, me deves uma".

    Fala Barão, muito sucesso pra você...
    Mas de que posse você está falando?
    Abraços.

    Manatus.

    ResponderExcluir