terça-feira, 7 de agosto de 2012

É Sábado

O primeiro grande confronto, dois comícios marcados para o mesmo dia, o comício do 15 e o comício do 12.
O 12 escolheu uma rua mais estreita, qualquer público lota. O 15 está mais confiante, escolheu um lugar bem amplo, na verdade um cruzamento de vias onde as pessoas tendem a ficar mais dispersas.
De acordo com os últimos comenários que chegam por aqui a tentativa do 55 em impressionar com o evento realizado não surtiu o efeito esperado.
Bora vê a mobilização do 23, o certo é que o negócio está começando a ficar animado.

2 comentários:

  1. Enquanto as três coligações estão nessa disputa de quem vai levar mais ou não,tem um candidato que está fazendo uma politica ja mais vista em São Miguel do Guamá,primeiro ele não precisa se confrontar com nehum dos candidatos que estão disputando o cargo maximo do nosso municipio e é por isso que o candidato Cacau está bem na frente dos outros,para alguns que não sabem,então fiquem sabendo o Cacau estã indo de porta em porta e o mesmo está vendo bem de perto os problemas de cada morador,tanto da cidade quanto do interior isso sim é se fazer politica de verdade,ontem mesmo eu vir o Cacau e sua comitiva fazendo visita em um determinado bairro eu fiquei surpreso e todos os moradores,como nós mesmo falamos nunca um candidato ou prefeito veio ver de perto os nossos problemas e graças a deus está passando um homem de vergonha e acima de tudo de conhecimento é por isso que eu acredito que São Miguel do Guamá tem como mudar e mudar é nós elegermos Cacau 23.

    ResponderExcluir
  2. Eu como estudante ja estamos bem preparados para uma grande caminhada em favor da mudança e mudança em São Miguel do Guamá é Cacau 23.Agora que o Cacau é o mais preparado isso é eu falo porque tem provado em reuniõs com os estudantes e ongns e comunidades,a quem pensa que o Cacau está parado o Cacau 23 todas as noites o mesmo faz reuniõs com alguma entidade do nosso munipio ou até mesmo visita de casa em casa eu falo isso porque eu tenho visto a comitiva dele sempre passar aqui na rua onde eu moro.O povo não est´mais bobô e ja sabe qual é o melho para nossa cidade e não espere ele entrar em descursões ele nós mostrou na reunião no qual o mesmo só falou de plano de governo e não usou a tribuna em momento algun pra denegrir imagem de nimguem ele só fala o que pretende fazer e é por isso que nós votamos em Cacau 23.

    ResponderExcluir