terça-feira, 7 de agosto de 2012

Quem avisa meu amigo é

Estava vendo a Veja e em duas reportagem vi algo semelhante e que os empresários e entidades do setor reclamam há muito tempo, a necessidade de ser revista a política trabalhista e a desoneração sistema tributário.
Olha o que disse o empresário Roberto Civita na reportagem: Negócios no sinal amarelo: "A janela de oportunidade brasileira se fecha progressivamente a cada ano... Civita listou listou algumas amarras ao crescimento que ainda não foram desatadas: Sistema tributário oneroso e caótico, infraestrutura precária e atraso na legislação trabalhista".

Mais a diante em outra reportagem: Quem foi sem nunca ter sido, o ex presidente da Apple diz o seguinte: " O governo brasileiro precisa sair da frente das empresas para que o país se torne um pólo de tecnológia. Com tanta burocracia é impossível"

Os cara estão dizendo que as coisas precisam ser revistas e o governo brasileiro isnsite em fazer vista grossa aos anseios do empresários, depois quando o negócio desandar, vão ficar procurando culpados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário