quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Muita diferença

Rapá, o povo da Prefeita apostam que ela se elege, eu particularmente acredito que ela será a 4 colocada na eleição, outros afirmam que a prefeita poderá ter seu mandato e a candidatura cassada, e tem outros que afirmam que a Prefeita poderá até ser presa.

Um comentário:

  1. Se ela vai ser cassada ou não ou presa isso ai só cabe ajustiça,agora eles acharem que tem condições de ganhar isso ai eles podem esquecer,eu falo porque ja faço politicas partidárias a 16 anos e conheço um pouco eu vejo ela com um desgaste muito grande e sem poder de reação.Eu sinceramente eu posso afirma a Prefeita já é com toda certeza a quarta colocada nessas eleições eu falo porque depois que eu cheguei de viaje eu tenho andado por toda a cidade e interior e o negócio pro lado dela está muito pesado não tá facila mesma tem um rejeição muito alto e falar de percentuais eu entendo muito bem,vou dar um exenplo,uma coisa é você ter 20% a favor e outra coisa é você ter 25% mais ter um grande grau de rejeição que é o caso da prefeita a sua rejeição é muito ou seja no que eu entendo de politica é muito mais facil um dos três ter 15% passar dela e ganhar a eleição do que ela ganhar a tendencia é o adversário crescer porque o mesmo ja não tem este grau de rejeição e é por isso que eu afirmo nós so temos três candidatos na disputa um é o CACAU23 o outro é o EDUARDO PIO X12 e o outro é o NENEM MIRANDA15.

    O NENEM MIRANDA15,porque tem um grupo forte onde o mesmo aglutina povo ao seu lado.

    O EDUARDO PIO X12,porque tem um grupo forte onde o mesmo aglutina povo.

    O CACAU23,porque tem muitos eleitores que estão só esperando a hora de votar e que ja estão decididos se estes vão eleiger o mesmo ou não só as urnas no dia 07/10/12 que vão dizer ou seja é só esperar pra vermos o real vencedor dos três.
    Vocês poderam ver o porque que a prefeita eu ja descartei ou seja não tem o que esplicar ou melhor a sintuação dela é bem dificil.

    E QUE VIVA A VERDADEIRA DEMOCRACIA.

    ResponderExcluir