segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Sem título (de propósito)

Em um momento conturbado como esse a maior contribuição que podemos dar é "despolemizar". Inclusive essa conduta é esperada até por quem está envolvido diretamente com os fatos, desde que a pessoa esteja imbuída das melhores intenções.
Vejamos o acontecimento envolvendo a Prefeita. De acordo com as últimas pesquisas extra oficias que os partidos realizam para nortear suas estratégias e campanha a candidata Márcia Cavalcante está em último lugar nas pesquisas, ora, se a candidata Márcia está em último lugar, por que alguém estaria interessado em lhe tirar a possibilidade de concorrer?
Não é mais segredo para ninguém que por conta dos atos de improbidade que teriam sido cometidos por sua administração e que estão sendo investigados pelo MP a prefeita pode ter o mandato e a candidatura cassados antes da eleição, por que razão alguém em sã consciênmcia se exporia em um ato de tamanha violência quando existe a possibilidade real de tê-la fora da disputa atráves dos meios legais.
Em outra ocasião a prefeita teria sido novamente alvo de atentados, primeiro teriam entrado em sua residência e lhe cortado o cabelo, depois uma tentativa contra a sua vida na Zona Rural, em nenhum desses eventos foi provado nada conttra niguém.
Este blog tem em média 200 acessos diários, pessoas que acessam minha página pessoal em busca de informações e sobretudo para saber minha opinião sobre os mais diversos temas, inclusive política. Também seria irresponsável e não estaria contribuindo como disse no início do texto se emitisse qualquer opinião sem o devido embasamento, mais que eu tenho, com certeza eu tenho.

2 comentários:

  1. Putz... vacilou!

    E o filho dela, tá vivo? acharam quem fez? Aliás, já descobriram o autor de algum desses homicídios e tentativas de homicídio em São Miguel? Esse argumento é tão absurdo que me recuso a escrever mais.

    ResponderExcluir
  2. Aí que eu discordo, amigo. A márcia está com uma posição favorável nas eleições, visto que a oposição lhe deu a possibilidade de se reeleger com menos de 50% dos votos. Aliás, se ela tiver uma votação menor que obteve na eleição anterior, há ainda assim muita chance dela ser reeleita. A oposição pode ter dado um tiro no pé, em ter formado três candidaturas, visto que:

    são três fortes candidatos, e possuem intenções de votos relativamente parelhos.

    Eu não nego que a imagem da prefeita não é das melhores na cidade, mas se ocorresse de se configurar 2 candidaturas, como prevíamos, a reeleição da mulher estava fadada como morta. Agora, com 3 candidatos, lhe afirmo que ela tem tantas chances de ganhar quanto qualquer outro candidato.

    ResponderExcluir