terça-feira, 29 de novembro de 2011

Olha essa de um blog da prefeitura

O sabichão

               Fico rindo ao ver os exs em tudo da antiga gestão do Nene Lopes, se esperneando, mesmo trabalhando por ai, sei lá por onde. O cara ficou mais de 8 anos, errando, correndo, se defendendo, ops,....tentando se defender, estava ao lado do prefeito quando cassado, e NUNCA CONSEGUIU TIRAR A PREFEITURA DO CAUC, agora quer ensinar os outros a fazer isso. Acorda barão, tua vez já passou, teu tempo já era. Mas como ele é sabichão, vai saber de quem to falando. Mas se fosse mais esperto estaria aqui ajudando a gente a desenvolver a cidade, mais ele foi pra onde mesmo? Vou esperar um dia ele em um palanque para falar de compromisso e seriedade, vamos ver se da conta, ne barão?
 
Os ex do Nenê estão esperneando na Prefeitura por que os que ganharam com a Prefeita não deram conta.
 
Não sou eu que sou "sabichão", é que vocês não sabem nada, não sabem nem tirar a pendência do FGTS.
 
A prefeitura nunca vai sair do CAUC todas as prefeitura estarão sempre no CAdastro Unico de Convênios o que muda é a condição de inadimplente para adimplente.
 
Sou apenas administrador pela UFPA e pós graduando em Gestão em Saúde também pela UFPA e, funcionário concursado do Banco do Brasil, nomeado para Rondon do Pará e brevemente estarei na Capital por mérito meu.
 
Quem ajuda São Miguel sou eu, repassei informações relevantes para o atual governo: agência dos correios, duplicação da BR 010, asfaltamento de várias vias urbanas, o projeto de água do umarizal, etc... o vereador Junior Lira e o Secretário Marquinho foram na minha casa com técnicos da SEDURB para eu explicar o trâmite do convênio. O Vandick esposo da prefeita sabe do que estou falando.
 
Outro dia o Vereador Junior Lira estava me solicitando informações sobre o sistema de água do Morro.
 
 
 
Nunca vamos nos encontrar em palanque, não sou candidato, não estou filiado a nenhum partido político, não sei se quero ser tricampeão em cima da coligação de nome muito grande e da sua prefeita, se resolver não sou do tipo que anda em palanque balaçando bandeira e de fato nunca vamos nos encontrar não frequentamos os mesmos lugares, todavia, se isso ocorrer terei o maior prazer em lhe cumprimentar e reconhecer sobretudo a sua capacidade de superação, fiquei sabendo da sua intenção de ser o secretário de esporte, inclusive comentei com alguns que darias um bom secretário já que és articulado com a juventude, mas a prefeita não lhe nomeou é já superastes tudo, isso é bom, guardar rancor não faz bem.
 
Na próxima vez que esse governo quiser AJUDA já estou avisando que só vou AJUDAR se você me ligar, minha condição no contato anterior foi que o Jango, Marquinho ou a prefeita me ligasse, agora a condição é que você me ligue. Tomara que o governo não precise. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário