domingo, 6 de novembro de 2011

A voz do povo é a .....

Mural do Blog do Andrey
em 06/11/2011
realmente nem deus agradou a todos quanto mais uma prefeita de cidade do interior. a questao q eu queria deixar claro e a seguinte, como ela pode abrir a boca p dizer q n tinha dinheiro p pagar a educação muito menos o decimo e fika contratando super pop p festa? ainda depois de toda a confusao q teve na ultima festa onde varias pessoas sair,am feridas, nas escolas as criancas so comentavam esse assunto: eita muita bala no super pop. imagine vc, crianças de 1 a 4 serie. a nossa prefeita ja diou por 2 vezes a reuniao c os professores, dizendo q n tem tempo, mas tem tempo p ta na festa do pop e tirar foto p blog. ela esta pouco se importando c a situação de nosso municipio
em 06/11/2011
De um Guamaense:Minha cara fernanda, realmente esse problemas que está acontecendo nosso municipio não e só aqui mas em quase todas as prefeituras do brasil, só que as verbas da educação e da saúde vem certa para todos municpios brasileiros, então porque salario dos servidores municiopais estão atrasados, porque saúde publica está um porcaria? Vc pode me responder essas perguntas?Olha eu votei para prefeita, e me arrependo muito... eu não voto para nene e nem guilherme, então deixa de ser puxasaco da prefeita e reconheça que ela é pior administradora que são miguel ja teve...
em 06/11/2011
Para que a prefeita possa cobrar os conteúdos dos professore, e avaliar os alunos como você propôs, primeiro ela precisa entender de educação. E realmete, se ela for nas escolas terá muitas surpresas mesmo, como salas de aulas super lotadas de alunos, sem ventiladores,etc.
em 05/11/2011
Meu filho está saindo cedo das aulas o motivo é a FALTA da merenda escolar,cadê o conselho da merenda que não fiscaliza essa ausencia.a merenda não pode faltar nas escolas.
navegante
em 04/11/2011
tudo muito bem tudo legal, praça maravilhosa, sopão delicioso ,parabens mais e ais escola ela nao ver tem mais de um mes que as nossas crianças so comem mingual sera que foi a nutricionista que indicou essa alimentação a base de mingual fala serio!!!!!!!!!!!!
"Administração Decente é Assim"
Desses comentários tenho o código fonte, não fi-lo, portanto não vou assinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário