terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Pior Governo

No blog do escrivão Andrey fica o tempo todo no topo um alerta dizendo em letras garrafais que Prefeita Márcia Cavalcante é pior governo de todos os tempos. Deixando de lado as cores partidárias e desprovido de qualquer paixão política podemos afirmar que sim, a prefeita decepcionou muito os seus eleitores e até os seus adversários que apesar tudo são guamaenses e queriam ver o desenvolvimento da cidade, no início administração a prefeita aconselhada por um de seus atrapalhados assessores cometeu o primeiro pecado capital: não pagar os funcionários da prefeitura. Quem duvida que algum daqueles funcionários e toda a sua família que não receberam ou que receberam a muito custo não votam na  reeleição desse governo? Os companheiros de campanha política e que foram substituído não votarão e ainda farão campanha contra a reeleição, isso é fato.
Onde é que essa candidatura se sustenta? Qual foi a grande obra? Onde foi que avançamos? Qual será o discurso? Os blogs da prefeitura divulgam que umas das realizações desse governo é a presença da prefeita durante todo o dia onde está sendo realizado o círio no interior e se orgulha de pagar a premiação de uma corrida no dia da prova.
Não vamos falar de escândalos, para não polemizar, mas eles existem e estão aí e virão potencializados na campanha política, qualquer cidadão sabe que no "macro" esse governo está com os dias contados e no "micro" está sendo corroído aos pouquinhos, parte por parte. E já começou. 
Para levar esse governo a administração decente terá que fazer da fraqueza a força, um político tradicional já tinha me falado que quanto mais o governo decente ficar no poder mais fica fácil ganhar a eleição, discordo da última parte, pode ficar fácil deles (governo decente) perder, no entanto ganhar nunca é fácil.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário