segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sim, eu não sei governar

A prefeita foi para a televisão e disse que contratou os funcionários e os vereadores e mais alguns professores seriam os responsáveis pela demissão e tudo de ruim fosse acontecer com os temporários atingidos pelos efeitos do TAC.
A prefeita não poderia ter contratado e contratou e o que é pior atrasou muito os salários e dizem ainda que nem as contribuições previdenciárias recolhe, geralmente os contratos com servidores temporários acontecem por período não superior a um ano, ou seja, no final do ano passado todos os funcionários foram destratados, ocorre que com receio do prejuízo político tenta transferir a responsabilidade da sua irresponsabilidade para os vereadores que não tem o poder da “caneta”.
Fez gastar meu tempo precioso de sábado para lhe ouvir dizer que a avenida do umarizal está pronta e alguns vereadores para atingi-la não hesita em prejudicar toda uma população, Prefeita a lei existe para ser cumprida principalmente para administração pública que só pode fazer o que é previsto em lei, a “sua” obra não respeitou os trâmites legais, a culpa de todo o transtorno é exclusivamente sua.
Vi a prefeita ensaiando um pranto ao analisar a situação dos futuros demitidos, precisamos de um líder, corajoso, destemido que nos ampare diante das dificuldades. Com medo e acuada diante da situação foi assim que percebi a nossa líder, qual será o destino dos guamaenses  sob seu comando, reflita e responda para sim mesmo, nós já sabemos e estamos providenciando a troca do comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário