quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Wendel Andrade Reis: Os pré-candidatos a prefeito de São Miguel do Guamá

Dois cliques no título sublinhado levam diretamente ao blog do Andrey Monteiro, onde foi publicado este artigo.
Durante os próximos dias farei uma breve análise sobre cada um dos Pré-Candidatos a Prefeito de São Miguel do Guamá, considerando a trajetória pública e privada, indicando suas formas de ação, a viabilidade de suas candidaturas, suas potencialidades, e também apontando algumas fragilidades, mas, sobretudo contextualizando cada um dos nomes no cenário municipal. Até o momento os nomes são os seguintes: Márcia Cavalcante, Junior Lira, Sr. Cacau, Nenê Miranda e Eduardo Pio X.

Eu não poderia deixar de fora o Sr. Vildemar Rosa Fernandes(Nenê Lopes), mesmo não podendo ser candidato ele terá papel fundamental no próximo pleito, ninguém pode menosprezar a força contundente do patrimônio político de Nenê Lopes em São Miguel do Guamá, pois poderá sofrer uma derrota acachapante. Serei levado a analisar a situação da Sra. Lourdes Souza (Vice Prefeita), afinal ela tem seus eleitores cativos e merece todo respeito. Costumo dizer que dentre os políticos em atuação nessa cidade banhada pelo majestoso Rio Guamá, existem dois que merecem ter plateia num comício, que são dignos de grande público, quando lhes é dado o microfone eles sabem o que fazer e o que dizer, são eles: Nenê Lopes e Lourdes Souza.

Escreverei um artigo por dia e todos serão publicados aqui no Blog do Andrey Monteiro, naturalmente espero estar contribuindo para o esclarecimento do eleitorado guamaense. Os artigos são de minha total responsabilidade, o Blog é apenas um meio de comunicação, uma ponte entre minhas análises e o grande público que acompanha diariamente os rumos da política de São Miguel do Guamá.

Assim sendo, informo que qualquer crítica ou sugestão ao que for escrito pode ser enviada para o meu e-mail: warsociologo@yahoo.com.br

O primeiro Artigo será enviado amanhã, onde analiso a possível candidatura do Sr. Cacau, o artigo tem o seguinte título: Será que o Cacau é Show?

Desde já agradeço ao Sr. Andrey Monteiro por democratizar o espaço do seu Blog para publicar meus artigos.

                     Forte abraço a todos.

Wendell Andrade Reis

Sociologo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário