quarta-feira, 11 de abril de 2012

Administração indecente

Se eu tivesse coragem e um pouco mais de acesso as entranhas da prefeitura eu poderia dizer que a Prefeita Márcia é muito burra e manipulável, como eu não tenho acesso e nem coragem eu não vou dizer vou somente pensar.
Como é que uma pessoa se propõe a ser prefeita de uma cidade sem preparo, sem grupo de apoio, sem conhecer pessoas e sem o mínimo de conhecimento de administração pública, vi que o município estaria sem comando quando a prefeita alegou em sua defesa da reprovação das suas contas de campanha alegou que não sabia da obrigatoriedade de declarar todas as despesas.
Segundo uma pessoa que esteve participando da audiência com o procurador do estado a prefeita foi as lágrimas quando pressionada pelo procurador sob as irregularidades denunciadas por Beto Feitosa, dizem que foi "pranto de choro".
Daí passamos quase um mês sem postar nada, sem falar nada e as khdas só acontecendo, secretários saindo e sendo demitidos, vereadores da base da prefeita sem poder participar das reuniões sob pena de terem que votar a CPI da educação, ruas mais esburacadas do que nunca e o mais rotineiro de todos os atos de uma adminisração que é o pagamento de salário sendo manchete nos blogs que a prefeita paga para não falar mau do seu governo, publicar fotos de maquetes copiadas da internet e fotos com políticos da capital morrendo de vontade de parecer importante, alguém deve dizer para a prefeita parar de ser ridicúla e cair na real, na capital comenta-se nos corredores da assembleia legislativa que aparecer ao lado da prefeita é perder votos em São Miguel do Guamá.
Pois é, estamos de volta, isso é o que eu acho, isso é o que eu digo e ningém manda no meu teclado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário