sábado, 28 de abril de 2012

VÊ SE APRENDE E GANHA UMAZINHA...

Os sabichões e os defensores, do governo não sabem o que falam, e o que pior, ainda fazem merda quando tentam defender a prefeita “perfeita” o que é estranho e que os mesmo não tocam nos termos do contrato celebrado pelo município com a empresa que detinha a concessão do serviço de abastecimento de água, por exemplo: o município em toda a vigência do contrato estaria respaldado com  seguros que a empresa deveria contratar em nome do município, para o mesmo estar respaldado em eventuais quebra de contrato.
Quero acreditar que intelectuais que aconselham a prefeita “perfeita”. Estão esperando a hora certa para lançar mão no Seguro, só pode ser isso, porque pensar que eles não tem o referido seguro guardadinho nos cofres da prefeitura escutando a conversa, não passa pela minha cabeça, é muita incompetência junta, se eles não tiverem esse seguro em mãos vão ter que dar muito desdobro pra explicar porque não o tem, inclusive com a Câmara de Vereadores, que com certeza vao querer saber o motivo de nao ter o mesmo.
Agora vou ensinar como faz para receber o seguro se tiverem o mesmo claro: 1º convoquem o conselho participativo da ARSAE, e oficiem os fatos. 2º O Conselho vai deliberar e o parecer certamente será favorável, pois, os usuários e o municipio não podem ser penalizados, 3º com o parecer do Conselho em mãos, envie para Diretoria Colegiada homologar, pronto. RS 250.000,00 babilacas na conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário