sábado, 28 de abril de 2012

Não dá na minha cabeça

Tem um colunista de blog, falando que todos falam e não estavam na sessão de câmara que tratava especificamente do problema enfocado, deixando sub-entendido que para ter a propriedade para falar sobre determinado tema estaria que estar participando das discussões, pelo menos foi dessa forma que entendi.
Não tenho nem a obrigação e muito menos dever de cuidar da problemática da água, quem tem essa obrigação é o governo municipal (e não faz), e não adianta justificar ações desse governo com erros  que por ventura tenham sido cometidos no passado, afinal o discusso desse governo medíocre era a mudança.
Enquanto o google que administra essa ferramenta (blog) não me impedir de postar minhas opiniões, elas serão colocadas nesse espaço de acordo com minha conveniência e vontade e não tem nenhum puxa saco de prefeita para me intimidar com comentários levianos (coloque na sua cabeça se couber é seu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário