terça-feira, 6 de março de 2012

Fora

O PDT está fora do governo de Márcia Cavalcante, parece que no dia 31 de dezembro a prefeita vai estar sozinha na prefeitura.
Pelo que me consta os pleitos para o município se referendados pelo deputado mais votado fica mais robusto, já havia dito em outra ocasião que já tem politicos evitando ter sua imagem "ligada" a da prefeita.
O prejuízo é grande, claro que o Dep. Pio X deverá continuar atento as iniciativas que beneficiem o município, afinal ele espera se consolidar como liderança política e para isso tem que cumprir seu "papel". Ocorre que sabemos que fica bem mais difícil quando há o rompimento declarado, inclusive alegando por quais motivos. 
 
À
Senhora Prefeita Municipal de São Miguel do Guamá
Mácia Cavalcente
Nesta
O Partido Democrático Trabalhista – PDT, por decisão de sua Executiva Municipal e referendada pela Direção Estadual, vem comunicar, que decidiu romper a aliança que este Partido tem com a atual Administração, em razão de descumprimento das propostas assumidas por esta Gestão e pelo Partido não mais acreditar que esta Administração irá resolver problemas primários e básicos da população guamaense.
Esta agremiação partidária coloca desde já à Disposição de Vossa Excelência, todo o espaço ocupado por indicação do PDT- Partido Democrático Trabalhista.

Cordialmente,
Dep. Pio X

Caramba, todo dia tem uma nova para a prefeita e seus auxiliares, o inferno é aqui mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário