quinta-feira, 8 de março de 2012

Linchamento

O que vou falar é minha opinião, quem quiser concorda e quem não quiser não concorda e não vou discutir com ninguém esse assunto.
Já estive secretário de saúde e já passei por situações parecidas, do jeito que as coisas estão acontecendo me parece que a pessoa que fez a denúncia está sendo usada e está gostando dos holofotes, nenhum médico vai colocar seu registro em jogo em um dos mais simples procedimentos que é um parto, o cara estudou uma vida e agora vai pisar na bola? Não vai, pode botar fé.
Quando meu pai faleceu teve gente que veio me perguntar como foi no hospital, se isso, se aquilo outro...não disse nada, não reclamei de nada, não acusei ninguém, enfim...O que não posso fazer é deixar que a atitude de ignorantes sirva de modelo ou parâmetro para meus atos, posso nominar um monte de ignorantes nesse governo que em certo momento tentaram promover o linchamento político contra a minha pessoa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário