sexta-feira, 23 de março de 2012

SINTEPP Convoca

INFORMES DO SINTEPP SÃO MIGUEL
Estamos convidando todos os trabalhadores da educação guamaense e população em geral para uma PARALIZAÇÃO, que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 29 de março, com concentação as 8 horas da manhã, na praça Miguel Getúlio Batista no bairro Padre Ângelo. O intuito dessa paralização será sensibilizar o atual governo municipal pra resolver vários problemas que a educação guamaense está enfrentando, entre eles a falta de repasse para o INSS do que é descontado mensalmente dos servidores municipais; falta de ampliação e construção de novas escolas; falta de reformulação do PCCR ... Outros assuntos também serão abordados como a melhoria das ruas ; falta de investimento em água e saúde de qualidade e a correta aplicação dos recursos que são recebidos pelo governo municipal, como por exemplo os da saúde e ducação.
A PARALIZAÇÃO terminará com uma grande caminhada pelas ruas do bairro Padre Ângelo . Desde já agradecemos a presença e participação de todos.
Agradece a coordenação do SINTEPP São Miguel


Sempre falei que o pessoal do SINTEPP iriam fazer alguma coisa a respeito dessa situação vergonhosa da educação no município, além do descaso e da falta de compromisso em fazer as coisas com respeonsabilidade tem ainda os casos e mais casos que indicam desvio de recursos do FUNDEB. Vai acontecer a paralisação no próximo dia 29, eles estão dizendo que vão terminar a paralização no mesmo dia, duvido que eles consigam voltar sem antes tirar tudo isso a limpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário